Sobre monstros, café e cigarro.

16:04 / Postado por Ricardo(Sano) /

Não acredito em amores perfeitos. Isso é apenas estratégia de marketing para novelas, filmes e livros.

O que eu quero mesmo é que você me odeie, mas me ame como ninguém.
Que minta pra mim, mas que me olhe nos olhos para dizer a verdade.
Que seja estúpido, mas que os seus carinhos sejam os melhores do mundo.
Que brigue comigo, mas me abrace e diga que não se importa.
Que me faça suspirar de amores e me faça urrar de prazer.
Que me abrace forte o suficiente pra que eu saiba que nada vai acontecer, mas me coloque na parede como se fosse me matar.
Que seja meu amante, mas que seja também meu melhor amigo.
Que seja responsável, mas que seja meu cúmplice nas horas de irresponsábilidade.
Que me irrite, mas que ao sorrir, eu me esqueça do porque eu me irritei.
Que conheça os meus defeitos e manias, mas que se divirta com eles.
Que seja o motivo de um boa noite, mas que também esteja ali pra ser o meu bom dia.
Que me faça sofrer, mas que também faça valer a pena.
Que seja inteligente, mas que brinque como uma criança faria.
Que fique emburrado, mas que saiba conversar para resolvermos os problemas.
Que me ame todos os dias como se aquele fosse o último, mesmo que seja o último dia só para nós dois.
Que mude o que achar que for necessário, mas que não deixe de ser você mesmo.
Enfim...
Quero que você seja o meu anjo, mas que não deixe nunca de ser o meu monstro.


"You've turned me into somebody loved..."

4 comentários:

Comment by K. on 27 de junho de 2010 às 23:12

talvez mais realista do que muitas pessoas conseguiriam enfrentar e lidar

Comment by Cosme on 29 de junho de 2010 às 21:56

PERFEITO. Pq querer mais?

Comment by S.A.M on 30 de junho de 2010 às 12:31

Bem qualquer palavras que eu por, vai ser apenas algo a mais!

Mas é isso, nada dessas idealizações, só o sentimento bruto e nada mais...

Comment by Marcelo Douglas on 30 de julho de 2010 às 13:24

Pra falar a verdade fiquei sem palavras, mas gostei do trecho: Que me faça suspirar de amores e me faça urrar de prazer.

Mandou bem...

Postar um comentário