Sobre amizade, café e cigarro.

20:26 / Postado por Ricardo(Sano) /

Acabara de se mudar para um lugar não tão novo assim. Já conhecia o local, mas não as pessoas. O único contato que tinha com pessoas, era com seus familiares.

"Tudo bem.", pensou. "Na faculdade conhecerei outras pessoas e não demora muito, começam as aulas."
Ele não era bom em fazer amizades, não sabe se aproximar das pessoas. Já soube um dia, hoje não. E nem precisou. Alguns dias passados, começou a conhecer algumas dessas pessoas, mas duas em especial fizeram a diferença. Os conheceu em uma quinta-feira e na sexta já estava viajando com eles. Mas havia uma quarta pessoa. Quem seria essa? Estranha. Não falava. Reclamava em demasia. Despertou certo interesse.
Não sabia do que conversar, a não ser sobre música.
"Ela é meio estranha, provavelmente tem um gosto musical incoerente assim como o meu." confabulou consigo.
E assim foi, falaram de música durante a viagem, chegando na festa para qual estavam indo, não quiseram ficar na festa e ficaram conversando durante toda a madrugada dentro de um carro. Reclamando de como as pessoas se esfregam umas nas outras, como as músicas são sempre iguais, ruins e sem sentido, da necessidade de beber e se drogar pra estar num ambiente daqueles. Aparentemente, ele havia encontrado uma amiga.
De fato. Mas não agora. Ficaram alguns meses sem nem ao menos se encontrarem. Cada um com os seus motivos. Até que algo os uniu novamente. Mas agora era diferente. Eles precisavam um do outro sem ter noção disso. Eles se viam todos os dias e se falavam ao telefone a cada hora. Não era normal. Beberam juntos, riram juntos, choraram juntos, praguejaram juntos, fizeram planos contra o mundo. E de repente eles se amavam. No mundo dos dois, não havia mais ninguém a não ser o seus cafés, cigarros e conhaques.
Um amor impossível. Inconcebível. Mas se amavam.
Conversavam sem trocar palavras. E quando as usavam, normalmente brigavam. Não como essas brigas que se vê por aí, que uma ou ambas as partes fazem bico e não querem mais conversar. Brigavam porque queriam o melhor um pro outro. Brigavam para se proteger.
E assim seria. Ele se afastaria em breve e ela encontraria outro para despejar sua impaciência e ansiedade, mas eles sempre voltariam um para o outro. Não conseguiriam se afastar.
Eles se amam.
Nunca vai passar disso.
Eles se amam.
Isso não importa.
Eles se amam.
Continuam fazendo os seus planos.
Eles se amam.
E assim será, enquanto o tempo permitir.

"You'll find us(me) somewhere over the rainbow..."
Marina, eu te amo. ;)

2 comentários:

Comment by S.A.M on 4 de março de 2010 às 17:31

voce mudou de blog né?

Passo aqui com mais calma!

^^

Comment by K. on 5 de março de 2010 às 00:20

Daquelas situações inusitadas... e tão mais reais do que as outras

Postar um comentário